segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ANO NOVO...VIDA NOVA!!!!

ANO NOVO...VIDA NOVA!!!!

Você não precisa de esperar o final de ano, para que haja mudanças na sua vida, sempre declaramos que o ano vindouro vai ser melhor, e na maioria das vezes continua tudo do mesmo jeito ou até piora, O QUE FAZER?

Primeiro você precisa ter um projeto para sua vida, um plano, um alvo, uma nova visão.
Segundo colocar em prática, Voce pode até ter o dinheiro para construir sua casa, ter o terreno, ter todo material, porém a primeira coisa que o mestre de obra vai lhe perguntar é: Você tem uma planta, sem ela todos vão interferir na sua construção e você não conseguirá conduzi-la do seu gosto. Então... Você tem um projeto para sua vida em 2015???
Escreva seus projetos e coloque Deus nele, o que você não conseguir alcançar não se desespere apenas deixe
Deus tomar o Controle da sua vida, Ele é o Senhor do Impossível...

Mas até que ponto saberemos realmente medir o peso desta afirmação e a colocarmos em prática? Se no ano que passou, você não conseguiu atingir suas metas, concretizar sonhos, ou acumulou mágoas e não superou desafios inesperados, agora é a hora de abrir as janelas da mente e do coração para o futuro. Deus só vai agir na sua vida o que você permitir
Depende de você acreditar e realizar... Nada, nem ninguém poderá fazer isso por você. A ajuda pode vir de fora, mas o impulso deve partir de você. Independentemente de sua situação atual.

Em primeiro lugar, questione com honestidade: “EU REALMENTE QUERO MUDAR MINHA VIDA?”
Se a sua resposta for afirmativa, então é hora de mexer-se porque o ano-novo está aí. Para que isto dê realmente certo, é necessário, antes de tudo, se permitir mudar.  O próximo passo é derrubar aquelas barreiras internas tão prejudiciais, como o preconceito consigo próprio, o medo, a inveja e o rancor.


E NÃO ESQUEÇA...O MUNDO AO SEU REDOR APENAS REFLETE O QUE VOCÊ É POR DENTRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário